10 de jan. de 2010

Atualizando...

Tanto tempo sem postar, então preciso contar tudo (resumido pra não ficar chato):
  1. Assumi a vice coordenação do Grupo de Oração da Capela do Bom Pastor (a Joelma assumiu a coordenação e também virou assessora da RCC Santos), mas a equipe está tão legal que nem precisa de muita coordenação. Esse ano o grupo teve muitas vitórias, muitas coisas legais (festa dos jubileu, cerco de Jericó, visita ao asilo da Sociedade São Vicente de Paulo, etc).
  2. Fiz o curso e virei ministro da palavra na igreja da Pompéia. Já fiz duas leituras (acho que fui bem, mas ainda sinto frio na barriga sempre que subo pra ler).
  3. Comecei a aprender teclado (comprei um Yamaha E413 e estou tendo aula com a Isabela)
  4. Profissionalmente vai tudo bem, estou mais feliz no trabalho do que em 2009 (o ambiente está melhor, bem melhor).
Acho que é isso. Ainda tem mais coisas, mas se der, eu cito nos próximos posts.

Nenhum comentário: