30 de jan. de 2010

Erro nos gadgets do blogger

O Blogger está com um erro: alterar a posição dos gadgets/widgets. Como eu não tenho mais nenhum pra arrumar, nem tinha me preocupado tanto. Mas quando vi esse mesmo problema relatado/"postado" do DicasBlogger percebi que não era só comigo. No post, o pessoal do dicas blogger pede pra quem estiver com o mesmo problema postar num tópico do fórum do blogger.

Eu fiz a minha parte, reportei que comigo também acontece. Mas pela resposta de um dos funcionários do Google, parece que não vão resolver. Ele acha que o erro é dos templates externos, mas nas postagens seguintes  outro usuário diz que vários blogs dele (com templates do Blogger) também apresentam o erro. No meu caso o erro acontecia com o template antigo e com esse novo.

Como eu disse, não é um erro que me preocupa agora, mas é um erro. Só resta esperar...

Nenhum comentário: