14 de abr. de 2010

Que encontro!!!

Neste fim de semana (10 e 11 de abril de 2010) aconteceu o Encontro Diocesano para Servos, no colégio São José (em Santos). Promovido pela RCC Santos, o encontro foi uma benção! Teve de tudo: pregações fantásticas, workshop, adoração, muito louvor, muita partilha, evangelização nas ruas, uma encenação emocionante (que até agora já rendeu 9 convites pra repetir a encenação em grupos de orações), dinâmicas e foi encerrada pela santa missa (presidida pelo pe. Marcos Rossi, que estava inspiradíssimo).

Servos de todas as cidades da região estiveram presentes (Bertioga, Cubatão, Guarujá, Itanhaém, Mongaguá, Peruíbe, Praia Grande, Santos e São Vicente). Quase 500 pessoas (apenas servos dos grupos de oração).

Eu ajudei na organização. Acho que foi o evento que eu mais ajudei até hoje. Muita correria, muito cansaço, muita ida e volta (buscando as coisas de carro), quase uma multa (por distração), mas tudo valeu muito a pena. Teve reunião na quinta, na sexta fui arrumar o colégio, e no sábado e domingo teve um monte de tarefas durante o encontro. Estou muito feliz pelo encontro, e por ter ajudado na realização dele.

Os testemunhos super entusiasmados/renovados/motivados/felizes de alguns servos grupo de oração que participo foi como uma premiação. E várias outras pessoas também elogiaram.



Quem quiser ver as fotos desse encontro é só procurar nos meus álbuns de fotos do orkut (fechado só para amigos), mas qualquer coisa é só me adicionar (explica que é para ver as fotos).

Nenhum comentário: