5 de nov. de 2006

Emails sobre política

Tenho recebido alguns emails de amigos com pesadas criticas às pessoas que votaram no Lula, acho chato ficar discutindo por email por isso pretendo postar isso aqui. Eu votei 13 nos 2 turnos, e sou critico feroz de muita coisa feita no governo FHC e também no governo Covas e Alckimin. Também não aceito essa "blindagem" que grande parte da mídia faz em cima do PSDB e PFL.

Desculpa quem não concorda, mas pra mim, esses dois partidos são os últimos que deveriam abrir a boca pra acusar alguém. Sou totalmente contra a corrupção e acho que tudo que foi denunciado deve ser investigado, mas não sou desinformado pra dizer coisas como "nunca houve tanta corrupção", ou "antigamente não era assim". Eu não tenho memória curta!

Também não fui iludido, sabia que o PT não era o paladino da ética, mas esperava mais nesse quesito. Votei em 2002 e 2006 pelas propostas. Mas os avanços nos campos sociais e econômicos não podem ser "queimados" ou esquecidos por causa das denúncias (contra os números, só não enxerga quem não quer).

Nenhum comentário: