9 de fev. de 2010

Cadê o ar condicionado?

Impressionante como sumiu do mercado o ar condicionado. Estava conversando com um amigo no último domingo e ele me disse que tinha ido no meio da semana procurar um (pra compra) e não achou. Ele foi em Santos, São Vicente e na Praia Grande, em lojas grandes (Extra, Carrefour, etc).

No mesmo dia, perto da meia noite, estava olhando/procurando na internet. Na maioria das lojas tinham pouquíssimos modelos. Os de 7500btu's menos ainda. Como precisava comprar um (o do meu quarto tá ruim, é velho) pesquisei bastante e achei um bom e bem barato (promoção). Na manhã seguinte, quando fui fechar a compra o produto já não estava mais disponível. Pesquisei mais e comprei outro (também bom e barato, mas não era promoção). De tarde contei pro meu cunhado que comprei um, ele foi comprar um pra ele também (no mesmo site) e já não tinha mais disponível.

Com esse calor é até normal aumentar a procura por ar condicionado (a demanda, históricamente, sempre aumenta no verão), mas esperava que os fabricantes dessem conta. Pelo visto, a demanda foi absurda.

Nenhum comentário: